in

Quem é? Não o conheço’, diz Gusttavo Lima após ser cobrado por Felipe Neto na web



O youtuber Felipe Neto foi alfinetado pelo cantor Gusttavo Lima após criticar duramente os artistas do gênero sertanejo pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na ocasião, Neto cobrou dos cantores um apoio mais forte do que apenas lives, afirmando que enquanto eles se divertiam “enchendo a cara”, pessoas estavam morrendo ao redor do país vitimas da Covid-19.

“Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker […] Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”.

Por meio do Instagram, o ‘Embaixador’ fingiu não saber de quem se tratava as críticas e ironizou: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”.

O youtuber ainda foi xingado por Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, que não gostou da forma como foi cobrado pelo empresário.

“O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”.

RN registra maior alta de empregos em março da última década

Prefeito de Natal Álvaro Dias entra na justiça para suspender toque de recolher a partir de 1° de maio