in , , , ,

Rafael Motta e Hermano Morais debatem sucessão municipal com o presidente nacional do PSB


O deputado estadual Hermano Morais esteve em Brasília nesta segunda-feira, 03, onde se reuniu com o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, para debater protagonismo do partido na sucessão municipal de Natal.

Hermano estava acompanhado do deputado federal Rafael Motta, que preside o partido no Rio Grande do Norte. Os deputados federais Tadeu Alencar (PSB/PE), líder do PSB na Câmara, e Alessandro Molon (PSB/RJ) também acompanharam a reunião.

O deputado estadual se filia ao PSB na próxima quinta-feira, 06, e deve ser o candidato do partido à prefeitura da capital. O ato de filiação acontece na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com a presença de Carlos Siqueira, que também assina a ficha de filiação do deputado estadual Souza Neto, além de prefeitos, vereadores e outras lideranças do estado.

Hermano Morais e Rafael Motta ainda se reuniram com Alexandre Navarro, vice-presidente da Fundação João Mangabeira, instituição de formação política e formulação de políticas públicas ligada ao PSB.

Ubaldo Fernandes participa de abertura da Sessão Legislativa

Natal, Álvaro Dias deverá perder maioria na câmara Com as articulações partidárias para as eleições que se aproximam