Rafael Motta participa do Congresso Municipal do PSB de Carnaubais




O deputado federal Rafael Motta, que preside o Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte, marcou presença no Congresso Municipal da sigla em Carnaubais, promovido neste domingo (5).

Na ocasião, o parlamentar ressaltou o perfil da legenda na defesa social. “Se tem um partido que oferece legitimidade de existir é o PSB, com notáveis contribuições ao longo dos seus 70 anos de existência, sempre reivindicando socialismo democrático para desenvolvimento sustentável do país, com políticas públicas eficientes nas áreas sociais”.

Rafael Motta também citou os posicionamentos favoráveis aos trabalhadores, quando votou contrário às reformas da Previdência e Trabalhista, que tramitaram na Câmara dos Deputados nos últimos anos.

Durante o encontro foi empossado o diretório local do PSB com a seguinte composição: presidente Manoel Navegantino, 1º vice-presidente Valdemar Campielo, 2º vice-presidente Fábio Morais e secretário geral João Batista, além de secretários e suplentes.

O evento também contou com a presença do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, ex-vereador Nicolau Cavalcante, vereador Mário César (PROS), deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL) e representantes do PT, PCdoB, Cidadania, Solidariedade e do MST.

VISITA AOS MUNICÍPIOS

Carnaubais encerrou a agenda do deputado Rafael Motta, que passou o final de semana visitando suas bases pelo interior do estado. Na sexta (3), o parlamentar esteve na feira de agricultura familiar em Canguaretama e na inauguração de uma UBS no distrito de Juazeiro, em Apodi. A unidade recebeu emenda do mandato para reestruturação.

Entre o sábado (4) e o domingo (5), o deputado esteve com parceiros do mandato nas cidades de Pau dos Ferros, Luís Gomes, Pilões, Serrinha dos Pintos, Rafael Fernandes, Itaú, Severiano Melo, Alto do Rodrigues e Alexandria. Neste último, o deputado visitou as instalações do Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, que vai receber emenda do mandato para manutenção