in

Rafael Motta percorre municípios da região Alto Oeste anunciando mais de R$ 4 milhões em emendas


O deputado federal Rafael Motta (PSB) percorreu 14 municípios do Alto Oeste potiguar nesta última semana. Mais de R$ 4 milhões em emendas destinadas às cidades da região foram o norte das visitas feitas pelo parlamentar, iniciadas na terça-feira (11) e encerradas nesta sexta (14).

Dentre os municípios visitados está Coronel João Pessoa, onde Rafael foi recebido pela prefeita Fátima de Pachica (PSDB), comunicando a destinação de emendas para reforma de escola e manutenção das unidades de saúde. Já em Pau dos Ferros, em visita à prefeita Marianna Almeida (PSD), o deputado confirmou o envio de recursos para aquisição de castramóvel e para a atenção à saúde.

No município de Itaú, Rafael recebeu o título de cidadão itauense. A proposição foi do vereador Paulo Moreira (PSB). Na oportunidade, o parlamentar informou o envio de emendas para saúde pública e fez uma visita ao açude Passagem, que registrou sangria após as chuvas.

São Miguel, Venha Ver, Encanto, Água Nova, Rafael Fernandes, Portalegre, Riacho de Santana, Martins, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo foram as cidades que também receberam a visita de Rafael Motta.

Sessão remota
Mesmo em agenda pelo interior, Rafael Motta não deixou de acompanhar as sessões deliberativas da Câmara dos Deputados. De forma remota, o parlamentar registrou presença e votou nos projetos em discussão na Casa. Em Portalegre, por exemplo, Rafael votou não ao PL 3739, que flexibiliza as regras para obtenção de licenças ambientais.


BBBCarla Diaz exibe corpão em ensaio na varanda

Nave espacial chinesa pousa com sucesso na superfície de Marte