Rafael Motta visita cinco municípios do RN prestando contas do mandato



O deputado federal Rafael Motta (PSB) fez mais uma rodada de visitas às bases no interior do Rio Grande do Norte nos últimos dias. Desta vez, o parlamentar socialista esteve em cinco municípios prestando contas do mandato.

Em São Fernando, na quinta-feira (25), Rafael participou da vigília em homenagem a Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira do município. O deputado foi acompanhado dos vereadores Bruno Silva (PSDB) e Dionísio Eulâmpio (PSDB), e pelo presidente municipal do PSB em Caicó, Artur Maynard.

Já em Santa Maria, o deputado foi recepcionado pelo prefeito Dr Raniery (PP), vereadores Júnior Braz (PP), Sérgio Reis (PP), Paulo Zaca (PSDB) e Hadson Câmara (PP), além de secretários da gestão, na sexta-feira (26). Nos últimos anos Rafael destinou recursos para manutenção das unidades de saúde, perfuração de poços e aquisição de ônibus escolar.

Ainda na sexta, o parlamentar esteve com o prefeito socialista Joca Basílio, a vice-prefeita Clébia (PSD), o ex-prefeito Júnior Bernardo, vereadores e secretários do município. Além de um balanço do envio de recursos por meio de emendas, Rafael visitou obras em andamento na cidade.

No sábado (27), Rafael Motta participou de um programa jornalístico na rádio local. E, na sequência, de uma série de reuniões com o grupo político do vereador Darlison Gonsaga (Republicanos) e do ex-vereador Luiz Cunha.

Finalizando a agenda, o deputado visitou a primeira edição da Feira Literária de Currais Novos (FLIC), junto com a secretária municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Zefinha Moura (PSB), e do vereador João Gustavo (PROS).