in

Rapper Azealia Banks desenterra ossos de animal de estimação e faz sopa


Conhecida por polemizar nas redes sociais, a rapper Azealia Banks se tornou novamente um dos assuntos mais comentados da internet após desenterrar seu gato do quintal e preparar uma sopa com os restos mortais do animal.

O caso ganhou repercussão na manhã desta terça-feira (12). Em seu perfil no Instagram, a artista deixou apenas um recado para o pet, e mostrou em vídeo a preparação da sopa. “Lucifer 2009 – 2020. Meu querido gato. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone”, escreveu a cantora antes de deletar o post.

Azealia não explicou o motivo de ter feito a sopa com os restos mortais de seu animal de estimação. Alguns internautas especulam que tenha ligação com algum ritual, porém nada foi confirmado pela artista.

Fãs da artista afirmam que ela é adepta da Santeria, prática religiosa que tem raízes na religião iorubá, no cristianismo e nas religiões dos povos indígenas das Américas, que tem como um dos costumes o sacrifício de animais.

Em buscas pelo nome de Azealia é possível ver outros tópicos relacionados a prática religiosa, como o texto de um blog de 2016 no qual afirma que a rapper sacrificou uma galinha.

Candidato a presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira estará em Natal nesta sexta-feira

Após muita luta prefeito eleito de Goiânia perde a batalha para a Covid 19 .