Uma das principais lideranças políticas de Parnamirim, o ex-vereador Ricardo Gurgel comemorou a filiação ao PSD na manhã deste sábado (07), em ato político na Câmara Municipal. Ricardo chega ao partido como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018.

O evento contou com a presença do governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, do deputado federal Fábio Faria, do deputado estadual Dison Lisboa e de vereadores e lideranças políticas de Parnamirim.

RICARDO GURGEL disse que estava há 24 anos em outro partido, mas hoje está livre para acompanhar o governador Robinson “aonde ele for”. “Estamos unidos em torno de um projeto para Parnamirim, e vou lutar pela minha cidade” destacou.

Para o governador ROBINSON, o momento é de alegria e agradecimento a Ricardo Gurgel pelo apoio e confiança. “Agora vou retribuir seu apoio”, destacou. “Ricardo é um homem bom, generoso, amigo do povo”.

Robinson afirmou que a marca do PSD é a da luta, e que, assim como ele, não desanima diante da crise. “São três anos da maior crise que o Brasil já enfrentou. Mas não desanimamos. Mesmo na crise realizamos mais de mil obras”, disse.

Já o deputado federal FÁBIO FARIA afirmou que incentiva a pré-candidatura a federal de Ricardo Gurgel porque defende que Parnamirim deve ter direito de escolha. “Quero saber se Parnamirim acredita em quem trabalha ou em quem apenas passa para apertar a mão do povo. O PSD faz a política de resultados”, enfatizou Fábio.

O parlamentar destacou obras que estão sendo levadas a Parnamirim graças ao seu trabalho na Câmara Federal, citando o saneamento e a ampliação da linha férrea da CBTU, para atender novos bairros da cidade.

PSD ganha com filiação de Ricardo Gurgel

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio de Medeiros, destacou que Parnamirim ganha com a chegada de Ricardo Gurgel ao PSD. “E para o partido é uma grande aquisição, porque o que vale em política é ter brilho nos olhos, é alguém que vai pra rua destemido e com idealismo, e esse é o companheiro que chegou no PSD. Quem ganha é Parnamirim”, declarou.

Já o Deputado estadual Dison Lisboa disse que a luta política, a história e o trabalho de Ricardo na vida pública trazem mais qualidade para o PSD. “Para nós que fazemos o PSD, é uma honra muito grande estar recebendo você hoje. Parnamirim tem que enxergar essa oportunidade que se inicia com sua pré-candidatura a deputado federal”, afirmou Dison Lisboa.