in

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para Covid de 95,4%


A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 95,4%, no início da tarde deste domingo (23). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 660.

Até o momento desta publicação são 18 leitos críticos (UTI) disponíveis e 376 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 122 disponíveis e 284 ocupados.

Segundo a SESAP, a Região metropolitana apresenta 93,5% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 99,1% e a Região Seridó tem 97,5%.

O Rio Grande do Norte registrou início da tarde deste domingo (23) setenta e um (71) pacientes com Covid-19 com perfil de leito de UTI, de acordo com o portal Regula RN, que monitora em tempo real a ocupação de leitos públicos no estado. O levantamento foi feito às 12h40.

Diante do número de leitos disponíveis (18), o número de pacientes em espera até a publicação desse post, com a devida subtração de números, registra 53 pessoas na fila por leitos críticos. A maioria dos pacientes em espera da Região Oeste

Deputada Eudiane Macedo solicita e governo enviará ventilador para transporte de pacientes em Fernando Pedroza

POLÍCIA MILITAR INTERROMPE EVENTO NA CIDADE DE PARELHAS/RN