Rodrigo Menezes conquista apoios em sete municípios pelo Quinto do TRT

O advogado Rodrigo Menezes, candidato a desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), pelo Quinto Constitucional, conquistou apoios em seis municípios potiguares. Nos últimos dias ele intensificou a agenda pelo interior do estado.

Na última semana ele visitou colegas advogados em Goianinha, Caicó, Currais Novos, Pendências, Macau, Assu e Mossoró. Rodrigo agredeceu o apoio e lembrou que esse é um momento para rever os amigos e de falar da história.

“Essa campanha nos proporciona um momento ímpar de rever amigos e de conhecer novos colegas da advocacia. Ficamos felizes em poder rodar pelo estado e de sermos bem recebidos e de conseguir apoios em reconhecimento ao meu trabalho e à minha história. É algo realmente gratificante. E nos motiva ainda mais saber que estamos crescendo”, destacou.

Advogado, pós-graduado e professor de pós-graduação, Rodrigo é presidente licenciado da Associação Norte-rio-grandense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA) para concorrer sob o número 72, mas já ocupou diretorias na Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), Caixa de ASsistância (CAARN), além de membro de comissões como a dos Advogados Trabalhistas (COMATRA) da OAB, de Mediação do Conselho Federal da OAB e suplente da Comissão do I Concurso Nacional da Magistratura.

Sobre o Quinto

As eleições irão ocorrer no dia 12 de julho e cada advogado, apto a votar, poderá escolher até seis nomes que irão compor a lista sêxtupla, que será remetida ao Pleno do TRT. Os desembargadores escolherão três e remeterão esses nomes para apreciação do presidente da República, a quem caberá escolher o próximo desembargador.