ROGÉRIO MARINHO RECEBE ALTA HOSPITALAR E AGRADECE APOIO



No final da tarde deste sábado (17), o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, recebeu alta hospitalar, em Teixeira de Freitas – BA, após ter passado por uma angioplastia para a colocação de stent na última madrugada. Ele passa bem e permanecerá os próximos dias descansando em Porto Seguro.

O ministro foi transferido para o Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, na noite de sexta-feira (16), quando teve um mal-estar e logo após receber os primeiros atendimentos no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Por meio do seu perfil nas redes sociais, o Rogério agradeceu ao Ministro @joaoromaneto pelo apoio, igualmente ao prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, à equipe da Dra. Mariana, do hospital Luís Eduardo Magalhães, ao prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, e à equipe da Dra. Clarissa, responsável pela cirurgia.

Além disso, ele declarou:

“Muito obrigado a todos pelo apoio, carinho e orações. Na sexta-feira já estarei de volta ao batente. Vamos em frente.”

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho,  anuncia as medidas do governo federal relacionadas com a concessão de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).