in , , ,

Ronaldinho está em choque e não entende o que aconteceu’, diz advogado sobre documentos falsos

“Ronaldinho Gaúcho está chocado e ainda não entende o que aconteceu”. Essa afirmação foi dada por um dos advogados do ex-jogador, Adolfo Marín, após o ex-craque prestar depoimento no Ministério Público do Paraguai, na manhã desta quinta-feira, sobre o porte de documentos falsos. O defensor disse, ainda, que o ex-meia do Barcelona está disposto a colaborar com as autoridades e responder a todas as perguntas tanto quanto ele pode saber.

No entanto, o advogado esclareceu que não há muitas informações com as quais o ex-futebolista possa lidar. Marín alegou que Ronaldinho simplesmente pegou os documentos que lhe foram oferecidos quando chegaram e deve ser considerado vítima, juntamente com o seu irmão, Roberto de Assis Moreira, porque caíram no uso de passaporte falso e documento de identidade, quando “eles não precisavam fazê-lo.

“Ele poderia entrar sem problemas com seu passaporte e carteira de identidade brasileira. Ele não é especialista em documentos. Ele acreditaria que eles deram a ele esses documentos de cortesia, de forma honorária. Eles desceram do avião com efervescência, lhes pediram os passaportes, eles os entregaram e aí veio o dilúvio”, disse o defensor

Política, Jaime Calado de olho na prefeitura de São Gonçalo.

Inframérica isenta Governo do RN por quebra de contrato com a União