in

Safadão corta equipe após impactos da pandemia: ‘Ninguém sabe quando volta’



O cantor Wesley Safadão precisou fazer cortes em sua equipe devido os impactos da pandemia do coronavírus. A informação foi confirmada pela mãe do artista, Dona Bill, após especulações nas redes sociais.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, a matriarca da família Oliveira afirmou que eles estão lutando para conseguir manter o salário de todos os integrantes.

“Na verdade, todos estão fora da banda e tentando sobreviver. Conseguimos até julho manter o salário de todos mas demos as contas de todos. E toda equipe, de alguma maneira, como a gente, está tentando sobreviver”.

As especulações tiveram início após notarem que a maquiadora e braço direito de Safadão, Odete WS, havia tirado o nome do forrozeiro de sua biografia no Instagram, o que nos tempos atuais funciona como um status para se dizer com quem trabalha.

Dona Bill afirma que Odete recebe uma ajuda de custo do grupo WS. “Mas existe algumas pessoas que damos uma ajuda de custos. E o João, mais conhecida como Odete WS, é um deles. Mas é aquela coisa… Ninguém sabe quando volta. Mas estamos todos de boa”.

Segundo Bill, não há uma data prevista para o retorno fixo da funcionária, que trabalha com Safadão desde a época do Garota Safada.

“Não posso responder pelo dia de amanhã até pelo momento que estamos vivendo. Cada um vivendo como pode. Estamos de boa com todos, principalmente, com a Odete. Só mesmo pedindo a Deus que tudo isso passe. Em nome de Jesus, Amém”.

Natal: Vereador Nivaldo Bacurau encaminha ao Executivo as solicitações da comunidade

Policiais serão vacinados depois de presidiários’, Associação repudia