in , ,

Sandy & Junior planejam retorno para 2019, diz jornal

Já dizia a música, o que é imortal não morre no final… Após 12 anos de uma das separações mais difíceis do mundo da música, a dupla Sandy & Junior está de volta!

Segundo o jornal ‘Extra’, os irmãos planejam um show para comemoração dos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos, quando cantaram juntos no programa ‘Som Brasil’ a canção ‘Maria Chiquinha’.

A notícia anunciada na manhã desta terça-feira (29) deixou a internet eufórica. “Acordar e ver que Sandy & Junior farão show para comemorar 30 anos de carreira. Eu não estou sabendo lidar com isso”, disse uma fã da dupla. “Sandy & Junior farão show pra comemorar 30 anos de carreira. Vamos apoiar, porque desde que essa dupla se separou as coisas começaram a dar errado neste país”, brincou outro.

A publicação afirma que se tudo der certo os ingressos para a primeira, de uma série de apresentações, começam a ser vendidos em março e o show de retorno acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

Os artistas não se manifestaram sobre o possível retorno e segundo o jornal eles não devem comentar sobre a volta para que a expectativa dos shows não atrapalhem a carreira solo deles.

Anitta sensualiza no Instagram em dia de folga na praia; veja

Defesa pede que Lula deixe a prisão para ir ao velório do irmão Vavá