in

São José do Seridó: após perder eleição para Jackson Ex-Prefeita Miúda quer fazer do seu candidato Francisco do PT o mais votado na cidade para Deputado Estadual em 2022!



De acordo com especulação política na cidade de São José do Seridó, a ex-prefeita da cidade Maria Dalva, a Miúda, poderá sair fortalecida politicamente nas eleições do próximo ano, já se preparando para 2024. Miúda deverá apoiar a reeleição da governadora Fátima Bezerra, mas o projeto pessoal da ex-prefeita, será fazer seu deputado estadual, que deverá ser Francisco do PT, o mais votado na cidade. O atual prefeito Jackson Dantas deverá apoiar a reeleição do atual deputado Nelter Queiroz, que vem reduzindo sua votação no município de eleição para eleição, mesmo o MDB forte na cidade , nas eleições de 2018, o candidato mais votado para deputado estadual na cidade foi Fernandinho com 675 votos, sendo Nelter o terceiro colocado com 580 votos, e Vivaldo Costa o segundo com 617.

Com a radicalização na disputa entre Francisco do PT, apoiado pro Miúda e Nelter apoiado pelo prefeito Jackson Dantas, o grande prejudicado será Vivaldo Costa, que nas eleições de 2018, viu sua votação reduzida na cidade, perdendo o posto de primeiro colocado para o novato Fernandinho Bezerra.

Por Chico Gregório

JÁ EM ESTADO GRAVE, PAULO GUSTAVO TEM NOVA PNEUMONIA DETECTADA

Jovem é vencida pela Covid ‘5 dias após parto cesáreo’, em Caraúbas