in

São José do Seridó só tem um caso ativo para Covid 19 no momento segundo a (SESAP)



A Prefeitura de São José do Seridó (PMSJS), através da Secretaria de Saúde (SESAD), volta a comunicar a população local sobre a situação epidemiológica de COVID-19 no município. Desta vez, os dados são referentes a esta terça-feira (6).

Os casos notificados chegaram ao patamar de 1001. Existem oito casos suspeitos e os confirmados somam 377. Ao todo são 616 casos descartados. Não há pacientes em situação de internação e não há nenhum caso de óbito.

No município existem apenas um infectado pela COVID-19, este segue em tratamento domiciliar. O número de munícipes recuperados soma 376. Existem 26 pessoas sendo monitoradas no momento. Casos monitorados são de pessoas que tiveram algum tipo de contato com terceiros que testaram positivo para a COVID-19.

NOVO DECRETO ESTADUAL

Desde esta segunda-feira (5) está em vigor o decreto estadual nº 30.458, de 1º de abril de 2021, que estabelece medidas restritivas, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia da COVID-19 no Rio Grande do Norte. O novo decreto emitido pelo Governo do Estado flexibiliza algumas medidas de isolamento social rígido que constavam no decreto nº 30.419/2021. As medidas contidas no atual decreto vigorarão até o próximo dia 16 de abril.

Almino Afonso: Gestão Dra. Jéssica entrega kit aos educadores.

Saúde: tomou a primeira dose da vacina, Nada de vacilar, relaxar e achar que já deve sair por ai.