Se fortalecendo no Seridò Pré candidato a Deputado Estadual Adjuto Dias fecha com grupo político do prefeito Galego Paiva em Ipueira.


Em encontro realizado na noite desta segunda-feira (11), o prefeito de Ipueira Galego Paiva e seu grupo político declararam apoio ao pré-candidato a deputado estadual Adjuto Dias Neto, filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias. Álvaro, também esteve presente na reunião que aconteceu na residência de Galego de Paiva, na cidade de Ipuera.

A pré-candidatura de Adjuto para Assembleia Legislativa do RN tem recebido apoios importantes em várias regiões do estado. No Seridó não é diferente, lideranças políticas de municípios vêm se posicionando favoráveis a candidatura, argumentando a importância de um legítimo representante da região. Como aconteceu no último sábado (09), quando um grupo de vereadores da cidade de Cruzeta também decidiu apoiar e seguir o jovem na campanha de 2022.

Atualmente, Adjuto Dias desempenha um forte trabalho no assistencialismo na capital do estado, estando no posto de Secretário Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), em Natal.

O pré-candidato vem ganhando grande destaque em ações importantes, como a entrega de cestas básicas. Semanalmente, dezenas de quilos de alimentos são entregues às famílias em estado de vulnerabilidade social. Ele também tem se dedicado a ações para geração de emprego e renda, como a oferta de cursos profissionalizantes, e mantido parcerias importantes com programas do Sistema S, como Senai e Sesi.