in

Se fosse essa vilã, não teria chegado onde cheguei’, diz Karol Conká



Neste domingo (28), Karol Conká participou do ‘Domingão do Faustão’. Em conversa com Fausto Silva, a cantora abriu o jogo sobre o Big Brother Brasil e falou que teve uma crise de ansiedade durante o reality.

“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida, Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam”, disse ela.

“Cheguei na conclusão dentro da casa. Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga.”

Ela ainda explicou o motivo de nunca chorar. “Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando.”

Karol disse que está lidando de forma madura e tentando levar com leveza a reação do público. “Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando aonde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários.”

Bolsonaro divulga que RN recebeu mais de R$ 23 bilhões do Governo Federal

PARNAMIRIM , VEREADOR MARQUINHOS DA CLIMEP FAZ PRONUNCIAMENTO MOSTRANDO PREOCUPAÇÃO COM A SUPER LOTAÇÃO NOS TRANSPORTES PÚBLICOS DA CIDADE EM TEMPOS DE AGRAVAMENTO DA COVID-19