Se fosse essa vilã, não teria chegado onde cheguei’, diz Karol Conká



Neste domingo (28), Karol Conká participou do ‘Domingão do Faustão’. Em conversa com Fausto Silva, a cantora abriu o jogo sobre o Big Brother Brasil e falou que teve uma crise de ansiedade durante o reality.

“Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida, Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam”, disse ela.

“Cheguei na conclusão dentro da casa. Estava muito amarga, me afundando na amargura e descontando minha frustração em todo mundo que estava ali. Não tem justificativa. Me sentia mal e amarga.”

Ela ainda explicou o motivo de nunca chorar. “Não posso me permitir me reduzir a isso. Sinto muito remorso sim. As pessoas questionam: ‘Mas ela não chora?’. Não admito aparecer para o público definhando.”

Karol disse que está lidando de forma madura e tentando levar com leveza a reação do público. “Se eu fosse realmente essa vilã na vida real não teria chegando aonde cheguei. Não tenho esse comportamento agressivo com os meus funcionários.”