in

SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO DE PARNAMIRIM REFORÇA CHAMAMENTO PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DOS SELECIONADOS NO MINHA CASA MINHA VIDA


O Secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Parnamirim, Rogério Santiago, reforçou nesta quinta-feira (27), o o chamamento público para a atualização cadastral dos beneficiários selecionados no Programa Minha Casa Minha Vida. O objetivo é montar os dossiês para o empreendimento Irmã Dulce III.

O edital de chamamento foi público no Diário Oficial do Município na terça-feira (25). No documento, além da lista completa com o nome dos selecionados, é possível conferir o dia e hora marcada de cada pessoa. Após serem finalizados, os dossiês serão encaminhados para avaliação final da Caixa Econômica Federal (CEF).

De acordo com o secretário Rogério Santiago, o chamamento com dia e hora marcada tem como objetico evitar aglomerações e ressaltou a importância de serem seguidas as medidas sanitárias de prevenção da Covid-19.

O Irmã Dulce III vai beneficiar 256 famílias. Em entrevista concedida em 6 de março ao Programa “A Voz da Liberdade”, da Rádio Liberdade FM, Santiago já havia afirmado que uma das suas prioridades à frente da pasta de habitação seria a entrega das unidades habitacionais.

Na ocasião, o secretário afirmou que os conjuntos Irmã Dulce 1, 2 e 3 estão com suas obras concluídas, faltando a finalização do Conjunto Ilhas do Caribe, e que cerca de 1100 famílias parnamirinenses serão contempladas com as moradias.

Luciano Vale

Teremos que ter uma visão prioritária ao grupo dos portadores de vitilismo e albinismo no município,” disse o Vereador Marquinhos da Climep.

De volta ao Brasil, Neymar hospeda beldades em Mangaratiba e faz festinha secreta