in , , ,

Secretário de Saúde vai a Câmara Municipal esclarecer o grau de letalidade do Coronavírus

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, realizou uma visita a Câmara Municipal para repassar informações sobre o Coronavírus no nosso município. No Rio Grande do Norte, já são 33 casos suspeitos e 1 confirmado. Durante o encontro o titular da pasta alertou os Vereadores sobre a importância de evitar aglomerações e manter os cuidados com a higiene pessoal, principais medidas de segurança para evitar a doença.

O Vereador Ney Lopes Jr. declarou preocupação com a situação. O parlamentar questionou o secretário sobre a capacidade letal da doença. “Há alguns anos foi o H1N1, que assustou a população. Hoje, estamos vivendo uma pandemia de coronavírus. A capacidade letal das doenças é a mesma?”, questionou.

O Secretária afirmou que os vírus possuem uma similaridade. ”Os vírus possuem capacidade de letalidade diferentes, mas são similares. O que define o quadro clínico é o estado geral do paciente acometido”, afirmou.

ATENÇÃO AUTORIDADES RELATOS DÃO CONTA QUE PASSAGEIROS VINDO DA EUROPA ESTÃO ENTRANDO SEM NENHUM TIPO DE RESTRIÇÃO NO AEROPORTO ALUÍSIO ALVES!

COMISSÃO DO LEGISLATIVO APROVA MATÉRIA QUE VETA PRÁTICAS ABUSIVAS DE TELEFÔNICAS