SEGUNDO O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO (PEN) LUIZ GOMES A MAIOR ARMA DO CIDADÃO E O VOTO!

O Dia Internacional do Trabalhador foi comemorado oficialmente na última terça-feira, 1º, e em sua mensagem anual nas redes sociais, o advogado Luiz Gomes, membro honorário vitalício da Associação Nacional dos Advogados Trabalhistas (Anatra), lamentou os índices de desemprego que atingem o país.

O jurista lembrou que esse é um ano de eleição e que o eleitor tem a sua arma na escolha dos políticos que trabalhem para reverter os índices de desemprego. “Hoje (ontem) é o dia de comemorarmos, mas também é um dia de luto. No Brasil temos mais de 14 milhões de desempregados. Passamos de 20% de desempregados no RN. Precisamos enfrentar essa luta e vencer. Esse ano é um ano eleitoral e o cidadão tem a sua arma: o voto”, disse.

O advogado trabalhista destacou que o emprego é parte fundamental no processo de dignidade do trabalhador e que todos que estão em subempregos ou em empregos com condições degradantes precisam ser resgatados. “É o trabalho que dignifica o homem, mas suas ações marcam o respeito e a ética, que determinam seu caráter”, concluiu.