in

Sem os resultados totais Trump já se anuncia vencedor nos EUA

Apesar de os resultados ainda não estarem claros, além dos milhões de votos ainda não apurados, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou vitória na eleição presidencial norte-americana.

Seu principal concorrente, o democrata Joe Bide, contudo, manifestou confiança em vencer a disputa que, em alguns estados, não estará resolvida até o fim da contagem de votos que pode durar horas ou dias.

“Francamente, nós vencemos esta eleição”, disse Trump ao alegar que venceu em vários estados cruciais onde a apuração ainda estava em andamento.

“Isso é uma fraude contra o povo americano”, afirmou ele, sem apresentar qualquer evidência que respaldasse a alegação. As leis eleitorais dos EUA determinam que todos os votos devem ser contados. Mais votos precisam ser apurados neste ano do que no passado, devido à grande votação por correio em meio à pandemia do novo coronavírus.

Trump venceu nos estados-chave da Flórida, Ohio e Texas, afastando as esperanças de Biden de uma vitória decisiva no início da apuração, mas Biden disse que caminhava para vencer a eleição com vitórias em três estados da região do Cinturão da Ferrugem. Com informações da Reuters

Mercado Livre agora tem frota própria de aviões no Brasil

O NEGUIN DISPAROU MARQUINHOS DA CLIMEP JÁ APARECE EM SÉTIMO NA PESQUISA DA PERFIL PARA VEREADOR EM PARNAMIRIM.