Semana de muito trabalho! Vereador Nivaldo Bacurau .

O trabalho do vereador Nivaldo Bacurau é diário, e nesta semana, voltaram às sessões ordinárias da Câmara Municipal de Natal, animado com a retomada das pautas legislativas, o parlamentar destacou a importância do trabalho legislativo para o desenvolvimento de Natal. Na oportunidade, ele cobrou do Governo Estadual uma maior flexibilização nos horários das blitz na Ponte Newton Navarro, pois o fluxo de veículos fica bastante prejudicado em horários de pico.
Também participou da Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização, onde, o vereador Nivaldo Bacurau cobrou atenção devida às escolas e CMEIs do município. Além disso, houve a convocação para que o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão, compareça ao Legislativo municipal para detalhar suas ações à frente da pasta.

Nivaldo Bacurau também esteve em reunião com representantes de táxi, sindicatos e centrais de rádio no Gabinete Civil e Semtas, em pauta: Categoria requerendo a regulamentação sobre a
substituição da titularidade, haja vista, que a Prefeitura de Natal autorizou a concessão a Cooptaxi, desejando que seja permitida a alteração para o Meu Taxi.

O vereador Nivaldo Bacurau também reafirmou seu apoio ao Agosto Lilás “Precisamos levar o debate para a sociedade através do público masculino e combater formas de agressão e discriminação contra a Mulher. Violência contra mulher é crime”.

O trabalho está apenas começando!