in

Senador afirma que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha e pede DNA



O programa Balanço Geral-SP, da ‘Record TV’ repercutiu uma declaração dada pelo ex-apresentador de TV Jorge Kajuru ao ‘Esporte Interativo’, em que o atual senador da República diz ser pai de Marcela, uma das filhas de Túlio Maravilha, através de um caso extraconjugal com a mãe da moça.

Procurado pelo programa aprensetado por Reinaldo Gottino, Kajuru não fugiu do assunto e concedeu uma entrevista afirmando que acredita ser o pai da filha assumida por Túlio e que deseja fazer o exame de DNA para comprovar.

– Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA – disse.

– Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olhor, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio – concluiu.

Istoé

Nova condenação na Itália: Robinho não será extraditado, mas pode ser preso

Internado com coronavírus, apresentador Geraldo Luís é transferido para UTI