in

Sensação de fracasso’, diz Padre Fábio de Melo após mãe ser internada com Covid-19



O padre Fábio de Melo desabafou nas redes sociais após um drama familiar, a internação da mãe, dona Ana Maria, ser internada com coronavírus, uma semana após receber a vacina contra a doença.

“Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, disse.

No texto, o religioso afirma que a situação aflorou nele uma sensação de fracasso por não ter conseguido poupar a mãe da doença. O padre ainda pediu para que os amigos e seguidores fizessem orações para a matriarca da família.

“Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente. ‘Sim, mãe, nunca será diferente., nunca. Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”.

A mãe do religioso foi contaminada com o vírus antes de tomar a vacina


O Governador De MG Zema tacha de ‘assassino’ quem sai às ruas sem necessidade e faz aglomerações.

Dentro de ambulância do Samu, idosa de 82 anos com suspeita de Covid espera mais de 10 horas por atendimento em Natal