in

Sergio Moro diz que votaria em Danilo Gentili para presidente em 2022



O ex-Ministro da Justiça, Sergio Moro, revelou sua opção de voto para a presidência do Brasil em 2022. Em sua coluna para a revista Crusoé, o ex-juiz afirmou que votaria no humorista Danilo Gentili, apresentador do SBT, caso ele se candidatasse ao cargo.

No texto, Moro diz que apesar de não assistir televisão com frequência, viu o assunto sendo abordado no ‘Manhattan Connection, programa exibido pela TV Cultura, e aprovou a ideia do ex-CQC na presidência.

“Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”, escreveu Moro.

Em recente levantamento divulgado pela coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, feito pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia (IPE) a pedido do Movimento Brasil Livre (MBL), Gentili aparecia empatado com Luciano Huck, João Doria (PSDB), e o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM) em uma possível corrida presidencial

Deputado Dr. Bernardo Amorim Esteve na manhã de ontem com um grupo de vereadores de Mossoró, que vieram apresentar demandas ao governo do estado.

Secretário de Educação diz que escolas estão prontas para retorno no RN, mas aguarda liberação do comitê