in , , ,

Seridó: Ex-presidente da Câmara engrossa as fileiras do PSDB que agora tem a maior bancada de vereadores

Na região do Seridó e em todo o Estado, o PSDB continua crescendo. Em Serra Negra do Norte, o prefeito Serginho Fernandes disputará à reeleição e viu seu partido crescer também na Câmara Municipal. O vereador Flávio Bezerra assinou a ficha do PSDB e a bancada aumentou para cinco parlamentares.

Além de Flávio Bezerra, o vereador Nego de Eriberto também assinou a ficha do PSDB de Serra Negra do Norte tem as vereadoras Ana Karinne, Vaninha Fernandes e o presidente da Casa, vereador Júnior Inácio. “Estamos fortalecendo o PSDB que além desses vereadores vamos apresentar uma nominata grande para a escolha da população no momento devido. Vamos mostrar os avanços e agora estamos todos no foco contra o coronavírus”, explicou a vereadora Ana Karinne, que preside o PSDB local.

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados. A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da epidemia de coronavírus no país. A orientação devido o Coronavírus é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.

Prefeita de Ouro Branco deve explicar ao Ministério Público aumento de salários em plena pandemia de Coronavírus

Caicó, Jamais iriamos discutir aumento de vereadores nessa situação”, diz Rosângela