Celebridade da vida real- Manoelzinho Seresteiro um São-joseense lutador
Por Carlos Felipe emSÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Alguém conhece a história deste rapaz? Se conhecesse pararia de reclamar da vida.

Manoel José de Menezes nasceu em 1973, um parto prematuro, nasceu com apenas 8 meses e já nasceu lutando pela vida.

Filho do casal José Menezes e D. Cicera viu seus pais lutarem para criar uma família grande e muito unidade que herdaram dos pais a honestidade, a bondade e perseverança , qualidades comuns da maioria dos sertanejos que tanto sofrem com a seca e mesmo assim transbordam de bom humor, alegria e fé.

Pois bem! Manoelzinho passando por estes apuros que um sertanejo passa sempre demonstrou está de bem com a vida e um golpe maior na sua vida aconteceu ao perder a sua mãe D. Cicero e alguns anos depois o seu pai José Menezes com quem morava em São José do Seridó.Mais tarde viu seu irmão Joadir tirar a própria vida.

Pensam que ele se entristeceu. Ficou num canto reclamando? Não. Manoelzinho pegou seu eterno companheiro violão e começou a fazer serestas em São José e cidades vizinhas e até hoje sobrevive dos seus shows e do apoio de famílias como a de Agripino e Fátima que o acolhem como um membro da família.

Pois bem! Se você reclama do seu celular por que não está na moda , da sua casa por que não é a mais bonita, das suas roupas por que não se parecem com a de um artista venha conhecer Manoelzinho e aprender que a felicidade somos nós mesmos que construímos.

Nada de artista famoso a nossa celebridade é um artista da terra , Manoelzinho Seresteiro- Um vencedor/ Um São- joseense Lutador.

Do Blog Notícias do passaro/ Manoelzinho e meu amigo e seu jeito simples se ser realmente cativa qualquer um ..

Fonte / Blog Carlos Felipe