Sessão solene proposta pelo vereador Hermes Câmara homenageia 21 anos da Igreja Batista do Avivamento Mundial (IBAM)




A Câmara Municipal de Natal (CMN) realizou na noite desta terça-feira (07 de dezembro), no Plenário Érico Hackradt, uma sessão solene em homenagem aos 21 anos da Igreja Batista do Avivamento Mundial (IBAM). A proposição foi do vereador Hermes Câmara (PTB). Ele considerou que o momento foi de reconhecer a atuação da igreja, presente em quatro bairros de Natal, que promove e contribui com o desenvolvimento pessoal e social de milhares de pessoas.

“Trata-se de uma homenagem a uma igreja que carrega consigo uma história belíssima, de muita dedicação na pregação da palavra de Deus e no trabalho social, que modificou e segue modificando para melhor a vida de milhares de famílias que hoje fazem parte da IBAM”, afirmou o vereador.

Na ocasião, os fundadores da igreja, o Apóstolo Ivan Freire e sua esposa Rosângela Freire, além de integrantes da IBAM, foram homenageados. Durante a sessão, o Apóstolo Ivan Freire contou a história da Igreja e falou sobre o trabalho realizado pela IBAM. A sessão também contou com a presença da vereadora Camila Araújo (PSD), do marido da deputada estadual Eudiane Macêdo, Tárcio Macêdo, do representante do prefeito Álvaro Dias, Genildo Pereira, além de integrantes da igreja.