Silvio Santos assedia Claudia Leitte ao vivo durante Teleton;

“Me deixa excitado. Da maneira como você está se apresentando, dá vontade de sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto”, disse o apresentador

Protagonista de muitas polêmicas na televisão brasileira, o apresentador Silvio Santos aprontou mais uma no sábado (10), quando assediou ao vivo a cantora Cláudia Leitte durante a apresentação do Teleton, campanha em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

No palco do programa, onde apresentaria pela primeira vez sua nova música de trabalho, “Balancinho”, a cantora pediu um abraço ao dono ao dono do SBT, mas recebeu um não, o que lhe causou surpresa. A justificativa para a recusa deixou Claudia Leite ainda mais constrangida. “Esse negócio de abraço me deixa excitado”, disse Silvio Santos.

A cantora ainda tentou minimizar a situação, sem muito sucesso. “No sentido feliz da palavra, né? Você quis dizer excitado de euforia”, disse. “Não é euforia, é excitação mesmo”, rebateu prontamente o apresentador.

“Agora acho que meu marido tem uma razão para ficar chateado”, lamentou Claudia Leite.

E não parou por aí. Minutos depois, Silvio Santos voltou a comentar sobre a vestimenta da cantora, que estava com um vestido rosa colado de manga cumprida.

“Da maneira como você está se apresentando, dá vontade de sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto”, continuou.

Claudia Leitte chegou a pensar em abandonar o palco, mas continuou tentando disfarçar com brincadeiras, na tentativa de apresentar a nova música de trabalho. “Estou quase pensando em vazar. Você falou que fica excitado?!”, afirmou.

“Era uma loirinha bonita. Agora não é mais uma loirinha bonita, é uma mulher provocante, sensual”, acrescentou Silvio Santos.