in

Solange Almeida divulga clique encantador na web


Solange Almeida estremeceu as redes sociais, na tarde da última segunda-feira (16). O motivo? Um clique como veio ao mundo divulgado pela famosa.

Na foto, a cantora cobre os seus seios com os cabelos longos e, ostenta toda a sua boa forma, sem roupa, com os pernões bem torneados à mostra.

Com mais de 100 mil curtidas, os admiradores da beldade não deixaram a imagem passar desapercebida; “Tão lindaaaa parece um estrogonofe 😍”, brincou um rapaz. “Meu Deus, que mulher linda é essa?? Donaaaaa❤️”, elogiou a segunda pessoa. “Você não está pra brincadeira não né minha aaaamiiiiigaaaaa😱”, comentou a última.

Luto
Há alguns dias a estrela lamentou a morte de sua cachorrinha de estimação e, deixou alguns fãs comovidos com a homenagem feita na web.

“Meu guerreirinha se foi. Há poucos dias estávamos comemorando a sua gravidez, era o novo membro da família que estava na sua barriga. Infelizmente, após um parto complicado com a morte do seu bebezinho, a Beyonce não resistiu. Foi amor a primeira vista, né filha?”, começou ela, que se prolongou.

“Era a mais tímida dos meus filhos de 4 patas entretanto a mais amorosa e a mais quietinha, ficava horas nos nossos braços. Vamos sentir muito a sua falta minha Pipinha. Estamos todos devastados. Aqui, fica a tristeza da saudade, mas sei que está feliz agora com seu filhotinho no céu dos cachorros. Meu coração chora por sua falta, mas se alegra com a luz da sua lembrança”, escreveu Solange Almeida.

“Poxa, eu realmente não queria estar na sua pele, sei que não é fácil perder os nossos bichinhos..fique bem meu amor”, falou um admirador. “Tenha muita força, esse momento acaba com a gente..estamos aqui”, apontou o segundo. “Lamento toda essa situação, se precisar da gente, tenha certeza que estaremos aqui”, argumentou o último.

Estupro culposo
Depois da repercussão do julgamento da jovem Mariana Ferrer que, foi estuprada em 2018, a artista usou as redes para exibir a sua indignação com o termo “estupro culposo.”

“Uma mulher é estuprada a cada 11 minutos. O estupro apesar de muito discutido e repudiado, na verdade, é pouco combatido, pois a dificuldade de se condenar os culpados é grande. Será que esse #Estuproculposo vai virar moda? Até quando vamos ser julgadas pela roupa que vestimos, se descemos ou não até o chão, ou se bebemos um pouco a mais? Merecemos respeito, e por favor olhem para #mariferrer #justiçapormariferrer”, escreveu ela na legenda.


Seridó: Governo Bolsonaro lança licitação para levar água a 280 mil potiguares

Parnamirim: Moradores de Monte Castelo ganham academia ao Ar Livre