in , ,

Sou muito feliz de ser filho de um pai pobre, mas rico de bondade e de caráter”, diz Gusttavo Lima em live


O sertanejo Gusttavo Lima falou sobre os seus pais durante a live show na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, neste domingo (2), quando se apresentou juntamente com Wallas Arrais, Raí Saia Rodada e Matheus e Kauan. Na ocasião, Gusttavo Lima revelou que o pai dele sempre o aconselhou em nunca colocar a mão no que é dos outros. Inclusive, Gusttavo Lima afirma que sente muito orgulho do caráter do pai, Alcino Lima.

“O que é seu é seu. O que é dos outros é dos outros. Se um dia você colocar a mãe em uma coisa que não é sua, você vai chegar em casa e levar uma surra. Então a maior riqueza que o meu pai me deu. Eu sou muito feliz de ser filho de um pai pobre, mas rico de bondade e de caráter”

Na live show do dia 26 de junho, Gusttavo Lima revelou que apanhou do pai quando pegou um chiclete em uma mercearia. Inclusive, Gusttavo Lima conta que não ficou bravo com o pai, pelo contrário, agradece até hoje pelos ensinamentos.

“Ele dizia assim: nunca coloque a mão no que é dos outros. E um dia que eu tinha uns oito anos de idade, eu era doido pra chupar um chiclete. E eu acabei andando num boteco e peguei o chiclete. O dono do boteco viu e fez de conta que não viu e ele contou ao meu pai. Foi a maior surra que eu levei na minha vida. Mas eu agradeço todas as surras que o meu pai me deu porque foram os ensinamentos primordiais pra o que eu vou passar pros meus filhos. Não as surras, mas os ensinamentos porque hoje é outra coisa, outro mundo. A gente tem que agradecer a Deus pela vida, saúde, família e entregar tudo no tempo de Deus, da sabedoria”

Gusttavo Lima se emociona ao falar da mãe falecida
Após falar sobre o pai, Gusttavo Lima se emocionou ao lembrar novamente da mãe, Sebastiana, que infelizmente morreu enquanto dormia em dezembro de 2015. Na ocasião, Gusttavo Lima afirmou que se lembra da mãe todos os dias e sente muitas saudades dela na vida dele e dos filhos.

“Muitas saudades da senhora, tá minha mãe. Eu amo a senhora! A senhora foi embora em 2015. Foi lá pro céu, eu tenho certeza disso. E aqui é uma saudade que fica no meu peito. Todos os dias eu lembro da senhora. A senhora faz muita falta na minha vida, na vida dos meus filhos, na vida da minha família. Mas eu tenho certeza que Deus tinha uns planos melhores pra senhora. Eu morro de saudade todos os dias. Não tem um dia que eu não lembro da senhora. Eu te amo! Eu vou te amar pra sempre! Te amo pra sempre! Dona Sebastiana Maria de Lima, a senhora foi a melhor mãe do mundo. Brigado tá! Um dia a gente vai se encontrar ai. Eu amo você!”

FATO OU FAKE? WhatsApp ganha lupa para checar notícias

Micarla de Sousa volta às ondas do rádio