in

Suplente por duas vezes, Ari Ricardo quer transformar expectativa em realidade e se lança pré-candidato a vereador por Parnamirim

Ari Ricardo vai novamente colocar o nome à disposição da Câmara Municipal de Parnamirim. O “homem da luz”, como é conhecido, registra mais de 1.700 votos em seu currículo em duas campanhas que disputou para a casa legislativa entre 2012 e 2016.

“A LUZ VAI BRILHAR”, com esse slogan de campanha, Ari Ricardo (Assessor Técnico na SENSUR) quer transformar expectativa em realidade e garante que “chegou sua vez de conquistar uma cadeira no legislativo de Parnamirim para “ajudar os mais necessitados”.

Para a disputa de 2020, Ari Ricardo filiou-se ao PSC (Partido Social Cristão), que está sob liderança estadual do deputado Coronel Azevedo e Abidene Salustiano em Parnamirim. Partido entra para o pleito como novidade e maior palanque político de Parnamirim.

Tenho muito orgulho da Lagoa Nova que temos hoje e vamos continuar trabalhando para avançar muito mais”, afirma o prefeito Luciano Santos

Cantora Vanusa tem piora em quadro respiratório e é transferida para UTI