in , , , ,

SUSPEITOS MORTOS PELA POLÍCIA DE CAICÓ HOJE PELA MANHÃ SÃO IDENTIFICADOS

Nesta manhã de sábado (19), por volta das 10h, dois suspeitos em uma moto trocaram tiros com policiais nas proximidades do antigo IAT Clube, a cerca de 2km do bairro Itans na saída de Caicó para Jardim do Seridó.

Em entrevista concedida ao Caicó em Foco o Ten Cel Walmary Costa, comandante do 6º BPM de Caicó disse que; “o Grupo Tático de Combate – GTO – fazia um patrulhamento na BR 427 e cruzou com dois indivíduos em uma motocicleta, e de imediato acharam suspeitos, e começaram a perseguir esses indivíduos na moto em direção a Jardim do Seridó. Próximo ao Iat após várias determinações de parada, esses indivíduos não pararam a moto e quando a guarnição se aproximou bastante um desses indivíduos, eles sacaram a arma e imediatamente disparando contra os policiais. Os policiais reagiram a injusta agressão e vieram a alvejar os dois indivíduos que foram socorridos com vida para o hospital e após dar entrada no hospital vieram a óbito os dois”.

A moto (uma Honda/Pop 110I – ano 2017/2018 – de cor branca e placa QGN 8028, de Caicó/RN), a arma e munições do mesmo calibre além de alguns pertences que estavam com a dupla foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Após a constatação médica, do óbito, os corpos foram encaminhados para necropsia no Itep de Caicó. Os suspeitos foram identificados como sendo RENNER DANTAS SOLON, de 19 anos que morava em Parelhas e atualmente residia em Caicó, e ARTUR VINÍCIOS DE MEDEIROS, de 19 anos morador do bairro Samanau, zona Norte de Caicó.

Neste último bairro citado ocorreu um assalto na noite de ontem, inclusive, não está descartada a possibilidade deles terem sido os autores do roubo, e de outros que vinham acontecendo na cidade de Caicó, fato este que será investigado pela Polícia Civil. A polícia pede que, caso alguém tenha sido vítima deles que compareça na delegacia para fazer a Comunicação de Fatos.

FONTECaicó na Rota da Notícia

Deputado Francisco comemora aniversário de 50 anos, ao lado da governadora, na Festa de São Sebastião

GOVERNADORA PRESTIGIA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS!