in , , ,

TÁ NA BOCA DO POVO: VAVÁ AZEVEDO, PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE PARNAMIRIM


Vavá Azevedo, 29 anos, casado, pai, Evangélico, empresário, cursando Gestão Segurança Pública, presidente do conselho comunitário de cajupiranga e loteamentos.

Um jovem de direita que caiu na graça da população, Começou sua vida na política em 2018, em 2019 venceu as eleições para presidente do conselho comunitário de Cajupiranga com 87% dos votos, bairro em que reside. Vavá, vem desemprenhando um belíssimo trabalho frente a comunidade, com grandes conquistas, onde seu mandato como presidente do conselho tem buscado incansavelmente melhorias para população, como iluminação, pavimentação, limpeza, saúde, educação e principalmente a segurança, entre outras. O jovem mostra que o desejo e a vontade de fazer ainda mais são inacabáveis, Vavá tem uma postura séria e comprometida, uma pesssoa determinada, que luta pela polução.

Com a aprovação de Cajupiranga, Diante das grandes conquistas obtidas para seu bairro, a satisfação da população Parnamirinense e da grande expansão do seu nome em toda a cidade, onde seu nome já apareceu em 1º lugar em uma pesquisa no final do ano de 2019. Vavá vai à luta em busca de uma cadeira na câmara municipal, com muita garra, determinação e vontade de servir ainda mais a população.

Bandidos encapuzados e fortemente armados explodem agência dos Correios e saqueiam loja no interior do RN

Câmara de Pedra Grande passará a emitir cédulas de identidade