Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid-19 Ator de 85 anos de idade está intubado em UTI.



Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (6). O ator, que está com Covid-19, foi intubado. Sua mulher, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também está internada. O estado de saúde dela é menos grave e ela está recebendo atendimento médico em um quarto particular.

Leia mais: Ex-BBB Fabiana Teixeira é diagnosticada com Covid: “Fiquei com medo”

Procurada por Quem, a assessoria de Tarcísio e Glória confirmou as informações. “O casal foi diagnosticado com a Covid. Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Sr. Tarcísio teve que ser intubado, mas a Dona Glória esta com leves sintomas”, afirmou Tadeu Lima, assistente pessoal do casal.

Tarcísio e Glória foram vacinados em fevereiro deste ano, em Porto Feliz, interior de São Paulo. O ator é casado com a também atriz Glória desde 1962, com quem teve Tarcísio Filho em 1964.

A novela mais recente de Tarcísio foi Orgulho e Paixão, da Globo, exibida em 2018. Na época, ele foi afastado da trama por conta de uma infecção pulmonar