Teremos que ter uma visão prioritária ao grupo dos portadores de vitilismo e albinismo no município,” disse o Vereador Marquinhos da Climep.



Na manhã desta quinta (27), o vereador Marquinhos da climep, concedeu uma entrevista ao jornal potiguar noticiais 1 edição onde fez um balanço dos 5 meses de mandato como vereador no município.

Citou várias indicações algumas há atendidas, e projetos, onde um destes de extrema importância é o que prioriza o atendimento de pessoas com Vitilismo e Albinismo, onde já aprovado pela câmara espera a sanção do prefeito.

O trabalho incessante na busca de melhorias para o bairro parque de exposições também foi mencionado pelo vereador, onde a prioridade são médicos para UBS e o caminhódromo, uma luta de muitos anos da população.
E finalizando o vereador ressaltou a dificuldade enfrentada diante da pandemia, porém, estará sempre a disposição da polução para ouvir os problemas e tentar buscar as soluções “ Podem sempre contar com o mandato de Marquinhos da Climep, pois foi dado pelo povo de Parnamirim.” Disse

Fonte Blog da Heloísa Macedo