Quem diria que uma foto do passado daria tanta dor de cabeça para Thyane Dantas e Wesley Safadão. Em um áudio que circula nas redes sociais a loira reclama de postagens feitas no Instagram do forrozeiro da época em que o músico ainda estava casado com Mileide Mihaile.

Na gravação Thyane conversa com a mãe de Safadão, Dona Bill, e se mostra bastante irritada com a situação. “Dona Bill, é a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um ‘tbt’ com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior”.

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) em 24 de Jul, 2019 às 11:35 PDT

Após o áudio viralizar, a atual esposa do forrozeiro veio a público se explicar e esclarecer a situação.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, Thyane afirma que a “revolta” não é com o marido e sim com a pessoa responsável por administrar as redes de Safadão, que insiste em colocar Mileide, mesmo que indiretamente, no Instagram do artista.

“É uma coisa que a gente fala internamente e é impressionante como vai parar na internet. Esse áudio sou eu falando em uma conversa com a Dona Bill, mas não estou falando do Wesley. Eu estava falando do rapaz que trabalha com o Wesley e dá toda a assistência que ele precisa nas redes sociais dele. Nesse áudio, eu digo para a Dona Bill que outras vezes já aconteceram esse descuido dele de postar coisas em que ela aparece. Uma das vezes foi quando ela dançava ao fundo enquanto o Wesley cantava. Quando postou, ele não teve esse cuidado de ver que ela estava lá atrás dançando. E sendo assim, os fãs ficam dizendo que ainda existe amor e essas coisas que sempre falam em vez de esquecer o passado, virar a página e seguir a vida