Trégua: Gusttavo Lima e Wesley Safadão negociam parceria musical


Rivalidade — Dois dos maiores artistas masculinos do país, Gusttavo Lima e Wesley Safadão, vez ou outra se estranham. A primeira treta aconteceu em 2018, enquanto Wesley Safadão travava guerra com sua ex sobre os valores de pensão pagos ao filho. À época, Gusttavo soltou uma indireta no meio de um de seus shows dizendo que o “pai” tem de pagar pensão sim. Em julho deste ano, após Gusttavo dizer que estava sendo boicotado por pessoas que marcavam shows no mesmo dia e horário que o seu, o público logo ligou a nova indireta a Safadão. O forrozeiro negou, mas mesmo assim os dois não se seguem mais no Instagram

Em 2019, Gusttavo Lima e Wesley Safadão protagonizaram as polêmicas do mercado fonográfico. De um lado, o sertanejo reclamando, sem citar nomes, da perseguição dos colegas. Do outro, o forrozeiro tentando se defender das acusações sobre ele. No meio, os fãs, que travaram uma guerra na internet para defender seus ídolos.

Apesar disso, os cantores masculinos mais populares do país estão dispostos a dar fim a todos os rumores de desentendimento. Recentemente, os empresários de Safadão, Luiz Augusto e Renan Nóbrega, se reuniram com Gusttavo Lima e seus representantes na sede da Balada Music, em Goiânia, para negociarem possíveis parcerias no futuro.

De acordo com a página Gordoshow, Gusttavo entrará para a grade de eventos da Luan Promoções – responsável por festivais como o Garota VIP –, e Safadão também poderá fazer shows com o mineiro. Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão confirmou as negociações e salientou que “nunca houve brigas ou disputas entre os artistas”. Ainda não há previsão de lançamento de um possível dueto entre os astros.