in

Três pacientes vindos de Manaus para o RN com Covid-19 melhoram e podem ter alta


aviao com pacientes de manaus com covid 19 chega a natal Três pacientes vindos de Manaus para o RN com Covid-19 melhoram e podem ter alta
Três dos dez pacientes com Covid-19 que foram transferidos de Manaus (AM) para o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal, devem ter alta em breve, segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo 24. De acordo com o documento, esses pacientes estão na enfermaria do hospital, sem necessidade de suporte de oxigênio. “Respiram o ar ambiente”, diz a nota do hospital.

Entre os demais, três seguem na unidade de terapia intensiva (UTI) e outros quatro estão na enfermaria. Nenhum dos pacientes encontra-se intubado, todos estáveis, 3 deles em máscara com suporte de oxigênio e 2 com cateter nasal de oxigênio.

Os pacientes estão internados no Huol desde a madrugada de segunda-feira 18. Eles vieram para Natal porque Manaus enfrenta uma crise no abastecimento de oxigênio hospitalar. Até agora, 126 pacientes foram transferidos do Amazonas para outros estados.

Seridò : Acidente envolvendo cinco membros da mesma família é registrado nas imediações da Emparn; criança de 2 anos foi arremessada do veículo

SEM CHANCES DE SUBIR PARA A SÉRIE A NEM DE CAIR PARA SÉRIE C FELIPÃO DEIXA O CRUZEIRO.