TV Globo vai produzir série sobre Karol Conká antes e depois do Big Brother Brasil



Eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos, recorde do reality show, Karol Conká vai ganhar uma série documental produzida pela TV Globo. A produção que abordará a história da rapper antes e depois do programa será exibida no aplicativo Globoplay.

Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência e que tem orientado a artista no processo de recuperação de imagem contou ao jornal O Globo, em entrevista, que as filmagens já começaram.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do ‘BBB’ até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, revelou Fabiana.

De acordo com ela, Conká teve diversos gatilhos acionados durante o confinamento, o que levou a rapper a ter comportamentos polêmicos na casa.

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”, considerou.

Ainda não há previsão para a estreia da série.