Ubaldo Fernandes ecoa revolta de parnamirinenses com fechamento de agência bancária




Parlamentar reforçará apelo dos munícipes à superintendência do Banco do Brasil pela continuidade da agência. — Foto: Divulgação

Deputado estadual pelo PL, Ubaldo Fernandes trouxe uma demanda de parnamirinenses para a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do RN desta quarta-feira (24): o fechamento de uma agência bancária. Informado da situação pela vereadora do município, Fativan Alves, o deputado informou que tentará audiência com representantes locais do Banco do Brasil, que encerrou, recentemente, os serviços da agência da Cohabinal.

“Essa situação causa muita revolta pela falta de respeito do Banco do Brasil com a cidade de Parnamirim. Essa agência tinha 20 mil correntistas e era situada numa comunidade populosa. A instituição encerra uma agência tão importante pro desenvolvimento deste município. É um desserviço que não conseguimos entender e que precisa ser explicado”. O parlamentar disse que reforçará o apelo dos munícipes à superintendência do Banco do Brasil pela continuidade da agência.