Vavá Azevedo leva a plenário projeto que cria Frente Parlamentar em Defesa das Igrejas e da Causa Cristã em Parnamirim




O Vereador VAVÁ AZEVEDO apresentou em Plenário o Projeto de Resolução n° 003/2021, de sua Autoria, que visa CRIAR A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DAS IGREJAS E DA CAUSA CRISTÃ no Município de Parnamirim.

Empenhado e comprometido na causa em Defesa das Igrejas e da comunidade cristã, o vereador Vavá Azevedo, no dia 01/03 deste ano, se reuniu pessoalmente com o próprio prefeito Rosano Taveira, juntamente com o Presidente da Câmara Wolney França, para o qual defendeu a causa das Igrejas como Serviços Essenciais, protocolando o Ofício n° 118/2021, solicitando que o prefeito regulamentasse, via Decreto, a manutenção de suas atividades, respeitados todos os protocolos, em tempos de pandemia.

“Para a honra e glória do Senhor, o pedido foi ATENDIDO, sendo publicado na manhã do dia seguinte (02/03/21) o novo Decreto Municipal n° 6.443/2021, AUTORIZANDO O FUNCIONAMENTO DAS IGREJAS EM PARNAMIRIM, com todos os devidos cuidados”, destacou o vereador.

As Igrejas, em tempos de pandemia, configuram-se como um local de apoio social, consolo, renovação de votos de fé, conforto e refrigério às almas aflitas nos momentos mais difíceis.

“Gratidão a todos os irmãos empenhados nesta luta… Em benefício da comunidade cristã de Parnamirim”, concluiu o edil.