in , , ,

Vera Cruz: Oposição se une com Cleonaldo Jr. e Micarlo


A oposição em Vera Cruz, município que integra a região Metropolitana já tem chapa formada. O jovem Cleonaldo Jr. (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Micarlo Oliveira, que vai assinar a ficha do PL estão juntos. Cleonaldo que vem aparecendo como forte nome será o pré-candidato a prefeito. Já Micarlo, retirou sua pré-candidatura e aceitou compor chapa como vice-prefeito.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PSDB potiguar e o deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) estão apoiando a união da oposição. Vera Cruz tem hoje quase 10 mil eleitores. Uma forte nominata está sendo articulada para disputar as nove cadeiras no legislativo.

“Chegou o momento de Vera Cruz apostar nesses dois jovens que estão cheios de ideias e preparados para administrar esse importante município. Cleonaldo Jr. conta com importantes apoios e seu nome vem crescendo junto a população. Agora recebe a adesão de Micarlo e do PL, que junto com o deputado Kleber Rodrigues, importante liderança no Agreste Potiguar reforçam agora esse bloco”, afirmou Ezequiel Ferreira, que trabalha o crescimento do PSDB em todo Estado.

Kelps diz que reajuste de tarifas de ônibus de Natal foi uma “lambança”

Governo do RN reduz um terço de seu endividamento público em um ano