in , ,

VEREADOR CÍCERO MARTINS ASSUME A PRESIDÊNCIA DO PP MUNICIPAL E É CONVIDADO A SER CANDIDATO A PREFEITO, PELO DEPUTADO BETO ROSADO

Conhecido por ter sido a primeiro parlamentar que apoiou o Presidente Bolsonaro no RN e como a maior voz da Direita em Natal, onde desempenha um mandato na Câmara combativo aos Partidos de Esquerda, Cícero, sem dúvidas, é o nome da Direita em Natal que mais luta pelo fim da Esquerda e do Comunismo.
Sem Família tradicional na Política, tem como profissão ser Dentista, Advogado e Professor de Biologia desde 1990.
Após a saída do PSL, o Vereador Cícero Martins passou a trabalhar intensamente para unir amigos e pessoas que se identificam com as ideias de Direita e formou um grupo forte com cerca de 40 pré-candidatos à Vereador, onde ele é o único com mandato.
O grupo do Deputado Federal Beto Rosado, que preside o terceiro maior partido do Brasil, que é o PP, enxergou em Cícero a real possibilidade de mudar a tradicional política de Natal, assim como o maior combatente da Esquerda.
Com isso, convidou o Parlamentar para ser candidato a Prefeito de Natal, unificando todos os Partidos e pessoas de Direita nesse projeto.
Vamos ver se O Vereador vai encarar o desafio.
Nos bastidores, já é dado como certa a sua candidatura, principalmente, pelo fato dele ter receio que a Deputada Natália Bonavides entre como candidata do PT.

Coronavírus: Vivaldo remaneja R$ 2 milhões em emendas para combate à covid-19

CONFIRMADO: Jovem de 23 anos é o segundo óbito de COVID-19 no RN