Cícero Martins tem sido a cara da DIREITA Bolsonarista, em Natal e no RN, e não pretende mudar.

href=”https://noticiasdopassaro.com.br/wp-content/uploads/2020/07/15130498130360572380-6.jpeg”>Um dos nomes mais fortes do Bolsonarismo no Estado, o Vereador Cícero Martins implantou a cara da “DIREITA” na Câmara dos Vereadores de Natal.
Desde que entrou na câmara, não tem sido fácil para os Partidos de Esquerda se articularem na câmara.
Recentemente, assumiu a cadeira de Presidente do Progressistas em Natal, que conta com Betinho Rosado como Presidente Estadual.
Formou uma ótima nominata de pré-candidatos à vereadores e vereadoras com perfil de Direita Conservadora.
“Votar em Álvaro e Carlos Eduardo, que manda em grande parte da Prefeitura, é colocar a Cidade na mão de inimigos do Presidente.
Álvaro é do Partido de Dória, que é um inimigo mortal do Presidente e o PDT tem um acéfalo e comunista Ciro Gomes. O que é que eu quero com esse povo? Questiona Cícero”.
Questionado se o Presidente Estadual do Partido, Betinho Rosado, decidir apoiar Álvaro, o que deverá fazer, Cícero foi enfático.
“É simples. Entrego à Presidência Municipal e respeito a opinião do Presidente, que tem sido correto comigo e todo o grupo. Betinho é um homem decente e inteligente, saberá distinguir as coisas”.
Perguntado como ver o cenário na câmara, o vereador respondeu de forma direta: uma vergonha total. Temos, praticamente, dois partidos que o Prefeito e ex-Prefeito mandam, extorquindo os vereadores em troca de cargos e favores. Como diz o grande Cazuza: Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades”, finalizou Cícero.