in , ,

VEREADOR CÍCERO MARTINS: POR TRÁS DESSA IMAGEM, EU VEJO A SOMBRA DE UM GENERAL

O Vereador Cícero Martins, que está de malas prontas para ingressar no PP, após a não viabilização do Partido Aliança, vem observando um cenário político nebuloso e estranho, onde acredita que estão jogando sujo com Natal.
“Tem alguém querendo confundir a cabeça da DIREITA de Natal. Provavelmente, alguém que surgirá, lá na frente, como o “único Partido realmente de DIREITA”. A foto fala por si. PSL e PRTB, não tem como misturar com SOLIDARIEDADE. É querer unir BOLSONARO com PAULINHO DA FORÇA, e isso é impossível. Alguém, muito maquiavélico está criando uma estratégia para acabar com a DIREITA de Natal e surgir como salvador da pátria. É um episódio de mutualismo partidário com estratégias militares de guerrilha. Acorda Bolsonaristas e Natalenses de DIREITA”.
Quando questionado sobre o seu posicionamento, Cícero foi enfático: “Sou de DIREITA CONSERVADORA e BOLSONARISTA de vergonha. Já estamos com uma grande nominata de DIREITA no Partido PP e não entramos para enganar Natal, muito pelo contrário, entramos para LIBERTAR Natal dessa Esquerda enraizada em todos os setores, até mesmo, em Partidos que se dizem de DIREITA. No momento adequado, iremos apresentar um nome sério e independente para Natal”, finalizou Cícero.

Câmara de Parnamirim lança Boletim Informativo online semanal

Maioria dos simpatizantes de Dr. Titi e Márcia Nobre, preferem Claudio como o candidato do Grupo