VEREADOR CÍCERO MARTINS-PSL ACREDITA QUE O BRASIL COMEÇOU A ENTRAR NO TRILHO DO DESENVOLVIMENTO


Avançamos muito com a Reforma Previdenciária. O Brasil começará a desenvolver com velocidade. Deveremos, ainda esse ano, ter uma injeção de 153 bilhões na Economia do País, através de PIS, PASEP, FGTS e Medidas de Crédito. Isso significará circulação de dinheiro, aumento de ICMS nos Estados e oxigenação da Economia.
Não é fácil ir contrário a Turma do Quanto Pior, Melhor”, mas estou muito confiante no avanço do Brasil”.
Com relação à Política local, o Vereador do PSL disse que, apesar de estarmos na contramão do País, acredita que o RN vai desenvolver.
“Mesmo com um Governo que confunde Ideologia com Gestão e trabalha 24 horas contra Bolsonaro, nós não temos a mentalidade mesquinha que eles temem. Nosso Deputado Federal, General Girão estará articulado com nosso grupo político, preocupado com as demandas da nossa Capital, independente de quem seja o Prefeito”.
Com relação à aproximação do vereador com o Prefeito, Cícero foi enfático: “Minha aproximação e compromisso é com Natal, e o Prefeito é o link desse trabalho, mas ele sabe que o meu Perfil é diferente do tradicional político. Nossos diálogos são curtos e coletivos, em prol, especialmente, da Saúde de Natal. Não gosto de pirotecnia, sou pragmático e resolutivo”, finalizou o vereador.