in , , ,

VEREADOR CÍCERO MARTINS REQUER QUE OS GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL INCLUAM, IMEDIATAMENTE, O PROTOCOLO COM O USO DA HIDROXICLOROQUINA

Após inúmeras discussões sobre a utilização da Hidroxicloroquina ser utilizada no início do tratamento, o Vereador Cícero Martins-PP, que é defensor do uso do medicamento, cobra o imediato posicionamento dos Governos locais.
“Estamos diante de uma desumanidade com as pessoas sem plano de saúde. Os Planos de Saúde, em sua maioria, como a Unimed, já aderiu ao protocolo do tratamento como medida de evitar o agravamento da doença e mortes. O Governo Federal enviou 36 mil comprimidos para o RN, e as autoridades locais nada fazem. Assistem mortes diárias e contam como fato positivo, de forma desumana. Hoje mesmo, o ex-presidente Lula falou que “Ainda bem que a natureza criou esse monstro do coronavírus”, demonstrando seu alto grau de periculosidade social.
Por fim, assistindo a superfaturamentos do Governo do PT, denunciados pelo TCE, a não capacidade de fazer um Hospital de Campanha e a torcida pelo aumento de mortos, só nos resta torcer ou obrigá-los a liberar os comprimidos de hidroxicloroquina, se é que não já venderam no mercado negro”, finalizou Cícero.

Vivaldo solicita testagem em massa para o Covid-19 nos servidores do sistema prisional

Deputado Kleber Rodrigues vota a favor do adiamento de cobrança de empréstimos contraídos por servidores