Nesta quinta-feira (13), o Vereador Cícero Martins reuniu um grande grupo de pré-candidatos à Vereador, onde definiu alguns pontos para o início da pré-campanha, como composição da nominata, posicionamento na Majoritária e estrutura de Marketing e acompanhamento aos pré-candidatos, além do comitê que servirá de apoio ao grupo.
“Estamos com um grupo fortalecido pela união ideológica, onde todos são ouvidos e tratados igualitariamente. Somos uma opção de DIREITA CONSERVADORA, que sabemos o que queremos, planejamos e vamos executar, se DEUS quiser”.
Quando questionado sobre acompanhar o grupo que estaria no Aliança, ele foi enfático.
“Torço que o Aliança se transforme em uma REALIDADE para 2022, e que no RN encontre um Grupo comprometido com nosso Estado, e não fazendo pior que a velha política e por trás da imagem de BOLSONARO, loteando cargos para familiares e militares do alto escalão, e onde o Praça e o cidadão Civil só servem para cantar o hino nacional e ser enganado”.
Quando questionado se poderá migrar para o Aliança após a sua fundação, o Vereador foi claro: “Um político sério e Bolsonarista, de verdade, jamais usaria um Partido de Aluguel e depois o abandonaria. Isso é atestado de CORRUPÇÃO e ESTELIONATO ELEITORAL. Só sairia do Partido que me acolheu, se tivesse uma verdadeira justificativa. Sou HOMEM e tenho CARÁTER. Jamais faria uma molecagem dessas e, principalmente, com o Partido PP, onde Bolsonaro demorou quase toda sua história política e tem sido correto e respeitoso com nosso Grupo. Não preciso estar no Partido de BOLSONARO para ser seu parceiro e amigo. Tem muitos lá que o odeiam. A grande parcela dos Bolsonaristas nem são filiados a Partidos. São os Homens e Mulheres de bem que lutam pela Família tradicional, são tementes a DEUS e honestas. Para isso, elas não precisam de Partidos, precisam de caráter e compromisso nas palavras e, principalmente, nas ATITUDES e por isso que a orientação do Presidente não é formar grupos e usar uma legenda de aluguel”.
Quando questionado sobre a Prefeitura, quem o PP deveria apoiar, Cícero respondeu: “Anotem aí: O próximo Prefeito de Natal, ainda não chegou. Estão aí, os de sempre e com a mesma conversa. Natal deve se libertar dessa política de mentiras e conchavos, e a opção será oferecida. O restante é com o povo natalense”, finalizou Cícero.


O Vereador Cícero Martins e o Deputado Beto Rosado com Eduardo Bolsonaro