in

Vereador cobra programas de incentivos fiscais para o contribuinte natalense




O Vereador Preto Aquino Requereu em 23/03/2021 que a Secretaria Municipal de Tributação implante com a máxima brevidade possível os necessários e indispensáveis programas de incentivos, remissões, anistias, isenções e parcelamentos tributários, e caráter especial, visando o contribuinte natalense afetado pela pandemia do COVID-19, sobretudo com ênfase nos débitos originários de 2020 e 2021. Na oportunidade, o Vereador pontuou também a necessidade de reparcelar sob condições favoráveis os parcelamentos inadimplentes entre 2020 e 2021 independente do ano fiscal de origem.

Os requerimentos apresentados pelo Vereador objetivam reduzir o impacto financeiro do COVID-19 sobretudo para a população menos favorecida, incluindo assim pessoas físicas e jurídicas em situação de mora junto ao fisco municipal.

O combate aos feitos devastadores causados pela pandemia do novo coronavírus não se limita à medidas exclusivamente sanitárias, mas também fiscais, pois as ações do Poder Público devem ser multidisciplinares, contemplando necessariamente o contribuinte natalense.

Marco Aurélio nega pedido de Bolsonaro para derrubar restrições em estados

Prefeitura de Extremoz inaugura Centro de Fisioterapia em Pitangui